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Tempo de Resposta API - MALHA DE ATENDIMENTO

Estou com dificuldade no tempo de resposta da API na MALHA DE ATENDIMENTO.

Alguns exemplos de tempo de resposta.

https://unittocity-apigateway.rte.com.br/api/v1/unittocity/getWithHallsByDestinationAddressAndCustomers
Parâmetros: { "ReceiverCustomerTaxIdRegistration": "02727495000180", "SenderCustomerTaxIdRegistration": "75006643000141", "ZipCode": "88905355", "District": "URUSSANGUINHA" }
23/10/2025, 11:40:29 - 120123ms total***

Tempo API:
39355ms
https://unittocity-apigateway.rte.com.br/api/v1/unittocity/getWithHallsByDestinationAddressAndCustomers
Parâmetros: { "ReceiverCustomerTaxIdRegistration": "03272695000159", "SenderCustomerTaxIdRegistration": "75006643000141", "ZipCode": "13960000", "District": "SALTO" }

Houve algum problema relacionado a isso ?
Existe algum limitador para a quantidade de requsições?