Comunidade

Ask a Question

Tempo resposta novo endpoint correios

Estou realizando a migração para o novo endpoint dos Correios (utilizado para obtenção do ID da cidade).
Entretanto, estou enfrentando tempos de retorno exorbitantes nas requisições iniciais.

Quero um atendimento pra falar sobre meu API

Estou tendo divergencia entre os valores cotados e valores via api, segue um exemplo onde é passado os mesmos parametros porem os valores divergem ...

Answered

API COLETA

Quero desenvolver uma automação para agilizar e melhorar controle sobre as coletas, preciso saber se é possivel fazer com que a automação registre coletas recebendo email, e se meus agentes podem visualizar o painel de coleta para que sempre que surja uma nova coleta, envie um aviso automaticamente. isso ja é possivel ?

Quero atendimento pra saber minha api

Quero atendimento pra saber minha api

Answered

PReciso da senha api

Preciso do meu acesso API

Tempo de Resposta API - MALHA DE ATENDIMENTO

Estou com dificuldade no tempo de resposta da API na MALHA DE ATENDIMENTO.

Erro divergência cotação

Desenvolvemos uma aplicação interna para cotação via API conforme documentação encontrada aqui.

Answered

Erro em endpoint pickup

O endpoint /api/v1/pickup não está funcionando, tentei de algumas maneiras e não consigo retornar um sucesso nele. Seria possível, nos avisar se existe alguma instabilidade ou enviar um payload fictício funcioanal, para testarmos de nosso lado com dados próprios, apenas para exemplo e teste?

Answered

Dúvida em envio de CPF/CNPJ nas cotações

Boa tarde, no endpoint de cotação, ele exige o envio de CPF/CNPJ do destinatário, contudo, contudo, na realidade de ecommerces, antes dos clientes de cadastrarem nas plataformas, fazem simulações sem se logar, e essa ifnormação não existe. Essa limitação também se aplica aos pedidos cotados via callback de marketplace e integrações de cálculo por API.

Answered

divergência de atualização de status intelipost

Boa tarde time !