Comunidade
Tempo resposta novo endpoint correios
Estou realizando a migração para o novo endpoint dos Correios (utilizado para obtenção do ID da cidade).
Entretanto, estou enfrentando tempos de retorno exorbitantes nas requisições iniciais.
Quero um atendimento pra falar sobre meu API
Estou tendo divergencia entre os valores cotados e valores via api, segue um exemplo onde é passado os mesmos parametros porem os valores divergem ...
API COLETA
Quero desenvolver uma automação para agilizar e melhorar controle sobre as coletas, preciso saber se é possivel fazer com que a automação registre coletas recebendo email, e se meus agentes podem visualizar o painel de coleta para que sempre que surja uma nova coleta, envie um aviso automaticamente. isso ja é possivel ?
Quero atendimento pra saber minha api
Quero atendimento pra saber minha api
PReciso da senha api
Preciso do meu acesso API
Tempo de Resposta API - MALHA DE ATENDIMENTO
Estou com dificuldade no tempo de resposta da API na MALHA DE ATENDIMENTO.
Erro divergência cotação
Desenvolvemos uma aplicação interna para cotação via API conforme documentação encontrada aqui.
Erro em endpoint pickup
O endpoint /api/v1/pickup não está funcionando, tentei de algumas maneiras e não consigo retornar um sucesso nele. Seria possível, nos avisar se existe alguma instabilidade ou enviar um payload fictício funcioanal, para testarmos de nosso lado com dados próprios, apenas para exemplo e teste?
Dúvida em envio de CPF/CNPJ nas cotações
Boa tarde, no endpoint de cotação, ele exige o envio de CPF/CNPJ do destinatário, contudo, contudo, na realidade de ecommerces, antes dos clientes de cadastrarem nas plataformas, fazem simulações sem se logar, e essa ifnormação não existe. Essa limitação também se aplica aos pedidos cotados via callback de marketplace e integrações de cálculo por API.
divergência de atualização de status intelipost
Boa tarde time !
