Comunidade
Erro na API de cadastro do Cliente
Ao enviar os dados de cadastro do cliente na nossa implementação da API é retornado erro de código 500
Esse erro na cotação, acredito que seja no cadastro da rodonaves porém o pessoal daqui da filial não sabe de NADA
{
"PropertyName": "",
"Message": "Usuário não relacionado ao CNPJ: 12566244000115"
}
Passo a passo para obter uma cotação de frete
Olá!
Erro ao realizar requisições
Vamos começar a realizar as requisições com a API da rodonaves, porém quando tentamos realizar a requisição para conseguir o token recebemos o erro:
{"error": "invalid_grant",
"error_description": "Rodonaves.Framework.Bll.Infra.BusinessException: Login ou senha inválidos.\n at Rodonaves.Framework.Bll.LoginBLL.LoginAsync(String login, String password)\n at Rodonaves.Framework.Web.Security.Controllers.TokenEndpointController.Token(TokenRequest request)"
}
Retorno 204(No Content)
Toda pesquisa que faço utilizando a API "Pesquisa de rastreio de mercadorias" (https://tracking-apigateway.rte.com.br/api/v1/tracking), retorna a reposta 204(No Content). Utilizei como parâmetro a Chave NFe 42250405825017000363550010000020621990020629, outro dia realizei a consulta com a mesma chave e tinha retornado o valor com o último evento como "Entrega Finalizada" O que pode estar acontecendo . Como mostra o print.
Tem como integrar a rodonaves no meu erp bling?
Estou tentando fazer essa integração, porém preciso saber se é possível
Não consigo acessar meu API.
Estava utilizando meu API normalmente, mas essa semana o login não abre mais e pede para dar aceito no termo, a qual já dei aceite o ano passado.
Onde obtemos o usuário e senha para acesso aos endepoints da API
Boa Tarde!
Gostaria de saber onde obtemos usuário e senha para acesso a API, pergunto uma vez que o usuário e senha para acesso ao painel do cliente nao está funcionando corretamente para min. Sendo que ao utilizar o referido usuário e senha tenho o retorno abaixo:
Divergência Frete - DACTE 396468 / NF 1605811
BOA TARDE!