These docs are for v2.0. Click to read the latest docs for v3.0.

Comunidade

Ask a Question

API "CAIU"

Boa tarde.

Como diminuir o tempo de resposta das requisições.

Estou com um problema com a api, que em alguns pedidos as requisições demoram muito, + ou - 7s, com alguns endpoints específicos da rodonaves demorando até 5s. o problema é que, caso demore muito, como uso shopify ele acaba colocando taxas com valores diferentes da cotação, e acaba dando diferença no frete.

ANSWERED

Fluxo de cotação e envio

Olá pessoal, existe algum fluxo ou mapeamento de como é o processo?

ANSWERED

Integração de Cotação de Frete via API - Frete Barato

FIz o cadastro de usuário/senha na integração do Frete Barato com a Rodonaves, porém retorna com esse erro: "Endereço não localizado. Entre em contato com a unidade Rodonaves mais próxima para validar seu cadastro."

ANSWERED

Código de cidade

Bom dia! Gostaria de saber qual o código de cidade é para ser usado?

ANSWERED

Login e Senha da API

Olá, estou tentando contato com alguem para conseguir fazer meu login e senha pra utilizar a API da rodonaves, e queria saber se tem um email algo assim para entrar em contato, agradeço desde já

ANSWERED

Liberação Usuario

Bom dia
ao tentar realizar a integração com vcs, estou tendo a seguinte devolutiva:

ANSWERED

Teste via Postman

Como pode, testei com dois tipos de body, mas prefiro usar o raw ele não funciona?

Erro de Certificado

ANSWERED

403 (sem corpo) no POST <https://pickup-apigateway.rte.com.br/api/v1/pickup>

Olá, boa tarde.