Comunidade
Erro de "Cliente destinatário não encontrado" ao gerar a cotação de frete na api v3
Estou tentando gerar cotação de frete pela API v3 mas estou recebendo erro de "Cliente destinatário não encontrado".
Integração com a Tray via API
Boa tarde. Estou realizando a integração com o sistema da Tray. Já consegui o token, mas preciso do URL do WebService, que serve para cotação, geração de etiqueta e consulta de status. E também preciso do URL de localidade (se haver um) para frete com retirada, que mostra os dados caso o cliente queira retirar com a transportadora.
Tempo resposta novo endpoint correios
Estou realizando a migração para o novo endpoint dos Correios (utilizado para obtenção do ID da cidade).
Entretanto, estou enfrentando tempos de retorno exorbitantes nas requisições iniciais.
Quero um atendimento pra falar sobre meu API
Estou tendo divergencia entre os valores cotados e valores via api, segue um exemplo onde é passado os mesmos parametros porem os valores divergem ...
Erro na resposta de Cotação
Estou a alguns dias recebendo retorno de erro na cotação de Fretes:
Passo a Passo para fazer a Cotação...
Primeiro, para se fazer a cotação precisamos pegar o token. Para cada requisição há um token válido. Se deseja fazer uma requisição de cotação, tem que pegar o link do token da cotação, se for de rastreio, o link do token do rastreio e assim segue o fluxo....
